Ícone do site Empreendedor do Turismo

Ferramentas Simples e Rápidas para Receber Pagamentos Online

Definir as melhores ferramentas para receber pagamentos online é sempre uma preocupação comum entre os empreendedores.

Afinal de contas, é necessário ofertar uma boa diversidade de formas de pagamento e é importante ainda que todas elas sejam confiáveis, seguras e com taxas baixas.

Hoje as pessoas gastam muito tempo usando a internet e isso impactou em seus hábitos de consumo, em especial na maneira em que realizam compras de produtos e serviços.

Os donos de negócios precisam se preocupar em oferecer o que há de melhor quando o assunto é receber pagamentos online.

Abaixo estão algumas ferramentas que ajudam nesse sentido.

Pag Seguro

O PagSeguro é uma referência quando se trata em ferramentas de pagamento online, uma vez que permite receber pagamentos das mais diferentes bandeiras de cartões de crédito, oferece conta digital e cartão de débito.

Sendo parte do grupo UOL, o método ainda conta com a opção de débito online e boleto bancário, sendo uma boa ferramenta para aqueles empreendedores que desejam oferecer uma boa variedade de opções de pagamento.

Saiba mais sobre o Pag Seguro

Mercado Pago

Desenvolvido pelos donos do Mercado Livre, o Mercado Pago é uma espécie de carteira digital que oferta variadas opções de pagamento online, como:

  • Cartões de crédito, à vista ou parcelados;
  • Saldo na conta digital;
  • Boleto bancário.

Outro grande benefício dessa plataforma é que você pode escolher qual o melhor período para receber o pagamento, segundo as taxas.

Conheça o Mercado Pago

Pay Pal

O Paypal foi o pioneiro em pagamentos online e conta com vários diferenciais, em especial pela rapidez com que o dinheiro chega de uma pessoa para outra.

Para o empreendedor é uma excelente ferramentae aceita em todo o mundo.

Assim que o cliente faz o pagamento o dinheiro fica na conta Paypal e pode ser transferido para uma conta bancária sem valor adicional.

Iugu

Iugu também não poderia ficar de fora dessa lista de ferramentas para receber pagamentos online, em especial por fornecer uma estrutura financeira completa para a sua empresa.

Para começar, a plataforma oferece a possibilidade de integração com apps, e-commerces e marketplaces.

Assim como as demais, a Iugu traz diversidade, pois emite boletos e permite a compra no cartão de crédito com parcelamento.

Além disso, essa ferramenta ainda traz a funcionalidade da criação de cobranças em formato de assinatura.

Conheça o Iugu

Payonner

Payoneer é uma plataforma de pagamentos internacional que promete facilitar fazer e receber pagamentos com a mesma facilidade que se faz localmente. É muito usada para empresas que trabalham com clientes internacionais.

Você pode enviar links de pagamento aos seus clientes no exterior e receba diretamente por transferência bancária local, cartão de crédito ou débito bancário.

Conheça o Payoneer

Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de pagamentos pela internet que processa pagamentos via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito para que você possa vender com segurança e tranquilidade produtos físicos e produtos digitais, como cursos online, e-books e até mesmo consultorias.

Conheça a Monetizze

Para produtos digitais você também pode contar com a Hotmart e a Eduzz

Conclusão

Adotar as ferramentas para receber pagamentos online é uma forma de aumentar as vendas do seu negócio.

Logo, análise cada uma das opções e opte por aquela que garanta uma melhor experiência para o seu público.

Por: Redação

Equipe de redatores especializados em marketing digital, vendas e negócios

📢 Conecte-se nas nossas Redes Sociais:

💡 Veja também:

Indicadores Financeiros Essenciais para Empresas de Turismo

Indicadores Financeiros para Empresas de TurismoOs indicadores financeiros para empresas de turismo ajudam no acompanhamento da saúde do seu empreendimento e direcionam melhor as suas ações e estratégias.  Eles fornecem informações valiosas acerca de pontos cruciais...

Como se preparar e ganhar com a Transformação Digital no Turismo?

Atualmente, a Transformação Digital no Turismo se tornou um assunto de primeira importância para todos os empreendedores do setor. Afinal, com às mudanças impostas pela pandemia do Corona vírus e o crescimento do mercado online não há mais como negar que já é o...

💎 Acesse agora mesmo:

Lista de Ferramentas Online de Gestão, Marketing e Turismo

Isenção de Responsabilidade

Apesar do esforço para garantir a qualidade das informações, nenhum conteúdo oferece garantias de resultados e não devem ser considerados como única fonte de consulta.

Ao navegar nesse site você concorda com a Isenção de Responsabilidade, Política de Cookies, Politica de Privacidade e Termos de Serviço.

👉 Achou esse conteúdo útil?

Envie para os amigos que possam se beneficiar!

Compartilhe no:

Sair da versão mobile